Entre e fique à vontade!!!!

Queridos visitantes, é com muito orgulho que apresento neste blog o trajeto de uma caminhada que considero estar apenas no começo...Naveguem, espiem, confiram, e se quiserem, deixem seu comentário, ficarei muito feliz...
E desde já: muito obrigada pela visita!

sábado, 25 de junho de 2011

Projeto Leitura Criativa - Os Bruxos também Amam

Na leitura criativa, o leitor usa o texto como pretexto de expandir sua imaginação, pois recriar o que foi lido passa, obrigatoriamente pela reflexão e interpretação do texto. O aluno deve ser estimulado a expressar-se utilizando diferentes linguagens artísticas, incluindo o teatro, e sob sua batuta orquestrar uma nova ótica ou um novo final para a história, e só assim seu potencial criativo será de fato explorado.

Outro propósito deste projeto é o de aproximar o universo literário de produção, ou seja, a escritora, o ilustrador e editor da publicação, ao convívio destes que são seus alvos: os alunos-leitores. Desta forma desmistificando possíveis tabus relacionados ao ato de escrever.

Com a aquisição de 60 exemplares, a escola recebe a programação completa do Projeto Leitura Criativa, que inclui Ficha de leitura e sugestões de atividades . A culminância se dá com a visita da autora, ilustrador e editor da obra Os Bruxos Também Amam, para um bate-papo com os alunos e workshop de teatro.

Para informações de valores, pacotes e agenda, contatar a Editora Laçus. www.editoralacus.com.br lacus@editoralacus.com.br

Jorge (51)34923262 - 99424364 Jorge@editoralacus.com.br

Colegas da Coordenadoria de Educação

Colegas da Coordenadoria de Educação
Lançamento do livro Os Bruxos também amam

Workshop - Camaquã - RS

Workshop - Camaquã - RS
E.E.E.M. Cônego Luiz Walter Hanquet

Palestra Motivacional para Professores

Palestra Motivacional para Professores